Hidratação Bomba ! ( Parte 1 )

Oi amadas !
Hoje o post é sobre a hidratação bomba,que muitas conhecem.
Tem várias formas de fazê-la.
É ótima essa hidratação.Os cabelos agradecem.
(Parte 1)-Ingredientes:
-Bepantol Liquido,máscara(sua preferência),açúcar,(isso mesmo).
1-Bepantol Liquido-vitamina b5 pura.R$ 17,00.
bepantol2
2-Máscara...
Eu uso várias...tenho muitas queridinhas....como
Máscara Hidratação Reparadora R$ 24,00Máscara Intensa Hidratação Reparadora
2 CliniHair Nutrição Intensiva R$ 8,00

3-Máscara Tut Hair Lisos e Soltos com Óleo de Argan-R$ 25,00

Receita:
3 colheres de sopa máscara
2 colheres de açucar(antioxidante hidrata)
1 tampinha de bepantol liquido.
Meu cabelo não fica oleoso,fica soltinho,brilhoso,sedoso..
Adoro!
Bom meninas essa é a primeira parte da hidratação bomba,já que estou fazendo o projeto rapunzel...
Bjos...



22 comentários:

  1. Olha, essa eu vou fazer com certeza.
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo Nanda...vc vai gostar do resultado..
      bjos

      Eliminar
  2. Adorei a dica, todas que são pra a saúde dos nossos cabelos são válidas!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Muito boa sua dica, tudo que é pra cabelo é bem vindo. <3

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adoros dicas para cuidar dos cabelos, gostei muito! Ainda não testei, mas com certeza vou procura-los por aqui :)

    beijos
    seu blog é lindo *__*

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post! Com certeza testarei esses produtos!
    Já estou seguindo o blog, *:

    http://oquetodasquerem.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. gostei muito do post :}

    seguindo flor

    http://www.jackelinenuit.com.br/blog

    ResponderEliminar
  7. Preciso tomar vergonha na cara e comprar logo o Bepantol rsrs
    Adorei a dica da hidratação mas só posso fazer nas pontas, senão minha raiz grita kk
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderEliminar
  8. Adorei a dica de máscaras. Estou pra testar o bepantol faz um tempo. Deve dar um efeito muito bom!

    Beijos, Nati
    http://nataliamarsola.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Adorei as dicas amiga.. Eu estava usando Bepantol! Bom memso..

    Já está participando do Grande Sorteio lá no BLOG? Corre pra lá!! São cinco ganhadoras e vários brindes. Tem até papel de parede com estampa à escolha da ganhadora
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=715419098475695&set=a.598790493471890.147978.593476004003339&type=1&theater

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei as dicas!
    Retribuindo a visitinha!!!
    Super amei teu blog. Já seguindo!!!
    Beijos
    http://www.espacoemcomum.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Quero comprar o Bepantol líquido, todas falam tão bem desse produto que estou curiosa em testá-lo, sou como você tenho vários cremes para cabelo e no momento estou usando e adorando o Silicon tradicional, os fios ficam tão macios. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderEliminar
  12. Ja usei esta hidratação e realmente faz muita diferença nos cabelos,.Amei.

    ResponderEliminar