Páginas

Ampolas de Tratamento

Em dose única e com ingredientes concentrados, elas deixam mais saudáveis os fios danificadas. Saiba qual é a ideal para você:

Se você tem fios coloridos...
.. use ampolas que tenham silicones que envolvem os fios e, assim, retêm a cor. Nas versões para as loiras, prefira aquelas com pigmentos violeta, que não deixam o cabelo amarelar. "Evite aplicar no couro cabeludo para prevenir alergias", diz o tricologista Luciano Barsanti.





Se você tem fios secos...
...vá de ampolas com ingredientes que seguram a água nos fios, como manteiga de karité e óleos vegetais (de argan, coco, murumuru...). Se seu cabelo é liso e fino, opte pelas mais líquidas. Se é grosso e ondulado, aposte nas cremosas.




Se você tem fios frágeis...
...experimente as ampolas de reconstrução contêm proteínas, queratina e ceramidas, que fortalecem os fios quebradiços. "Aplique sempre maior quantidade nas pontas e áreas mais secas. Deixe agir por dois minutos", diz o cabeleireiro Samuel Jabes, do salão paulistano Blend.




Elas deixam mais saudáveis os fios danificados. Há muitas outras  ampolas de tratamento....
Beijocas meninas!!!!

4 comentários:

  1. Opa! Esse post veio a calhar! Mês que vem vou para a praia e, como não dá para levar todos os meus potes de cremes de tratamento, estou pensando em investir em ampolas. Bem mais prático, né?

    Beijão!
    descabeladaelinda.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. ADORO! De vez enquanto uso, até agora a que mais gostei você não pôs aqui, a da Pantene *--*

    Voltei depois de décadas sem postar, aparece lá pra ler, A-GO-RA! (sem querer forçar asiuaoisjoais)
    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderEliminar