Páginas

Resenha – Creme de Tratamento – Niely Gold : Extra Brilho Gloss-Intense

Olá meninas....
Hoje o post é uma resenha, e vim falar de um creme  capilar da Niely Gold, o meu é Extra Brilho Gloss-Intense, que é para dar maciez e brilho aos cabelos:Esse creme hidrata e da brilho aos fios mesmo, o que eu mais gostei é que ele tirou um pouco o frizz do meu cabelo.

                          


                      
Eu uso ele com algumas gotinhas do óleo extraordinário elseve...
Super recomendo...
  Preço: R$ 5,00 à 10,00 reais.
É um produtinho barato,mas  adorei ...
 OBS: Essa é a minha opinião a respeito do produto, lembrando que cada um tem a sua!

RESULTADO:

                   
                                
                              


É isso meninas!
Já usou ou usa esse creme?
 Beijos.....








9 comentários:

  1. nossa amei parabens flor
    seu blg e muito lindo e caprichado
    parabens
    seguindo retribue http://lorrayne12.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei, mas fiquei interessada depois da resenha!! Lindo seu blog, sucesso bjs !!

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca usei...
    Mas gostei da dica...
    Bjos.

    ResponderEliminar
  4. Amei seu blog sem falar que você é super realista e os produtos super em conta e você é muito atenciosa Parabéns e te desejo muito sucesso �� ♛ Meu Blog ♚ http://cabelosprincessa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar