Páginas

Resenha Shampoo Monange Brilho Intenso

Olá Meninas!

A resenha de hoje é do shampoo monange brilho intenso.
Estou usando há 20 dias com monovin a (crescer cabelo).Mesmo tendo vitamina a está dando tudo certinho.
Baratinho e bom kkk paguei R$ 4,00....e tem 350 ml...sem sal....
Sei que resenhar shampoo é complicado, porque cada uma sabe a cabeleira que tem, mas fica a dica de um produtinho bom, bonito e barato pra vocês!

                      

  Abençoadas essa é a resenha de hoje... estou amando .....esse shampoo...sempre uso vários diferentes....
Beijinhos....

6 comentários:

  1. nunca curtir muito essa marca, mas fico feliz que tenha gostado flor (: beijos
    sorteio: http://amazingbrightworld.blogspot.com/2013/11/primeiro-sorteio-5-protector-nail.html

    ResponderEliminar
  2. Eu já usei Monange, porem atualmente uso o TRESemmé, que tem me agradado mais, apesar de ser um pouco mais caro.
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca me dei com monange, mas a muito tempo não uso nada da marca, uma testada não vai matar né? rsrsrs, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Hoje fui no salão e fiz uma plástica capilar marroquina da INOAR, conhece? Meu cabelo ficou muito gato, supeeer recomendo ;) Heey, tem post novinho lá no meu blog, passa lá depois!

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Nem sabia que existia shampoo monange.
    Fica a dica, né!

    Uma Ótima Semana*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderEliminar