Testar Manteiga de Argan e Arginina

Meninas comprei um produtinho manteiga de  argan e arginina.Já vi muitas resenhas  dela, e resolvi testar ...breve faço uma resenha...

 
 
Diz o rótulo:

A Soft Hair Creme Manteiga de Argan e Arginina trata profundamente os fios, agindo na reconstrução e hidratação da raiz até as pontas. Sua fórmula apresenta a combinação perfeita entre o poderoso Óleo de Argan e o aminoácido essencial chamado Arginina, uma fonte de força e revitalização para os cabelos quebradiços e danificados.

A Arginina  auxilia na nutrição do bulbo capilar e no selamento das cutículas dos cabelos, minimizando o aspecto arrepiado. 

As propriedades restauradoras, derivadas da alta concentração de vitamina D e E contida no Argan, garantem brilho e sedosidade aos fios. Indicado para todos os tipos de cabelos, em especial os agredidos por processos químicos. 

Modo de Usar: após lavar os cabelos, espalhe o produto uniformemente, concentrando-o do meio às pontas. Deixe agir por 10 minutos e enxágue com água morna. Se desejar, use touca térmica, toalha quente ou vaporizador.

O frasco contém 220g e custou R$ 13,00.
  
 
Bom meninas esse é  o produtinho que irei testar breve resenha dele..Beijos.
 
 
 
 

2 comentários: