Páginas

Maneiras de Usar o Óleo de Cabelo Sem Erro

 1. Para aumentar a maciez e proteger os fios do calor do secador: após a lavagem, com os cabelos ainda úmidos, aplique duas gotas do produto, no comprimento e nas pontas. 






2. Para amenizar o frizz e reduzir volume:com o cabelo já seco, aplique duas gotas no comprimento dos fios. 




. Para hidratar e reconstruir os fios: antes de dormir, aplique umas gotas no cabelo de maneira uniforme e lave-os normalmente no dia seguinte. Ou, se preferir, Sonia Nesi, do Studio de Beleza que leva seu nome (RJ), indica aplicar o óleo nas pontas e massagear o cabelo levemente. Escove os fios delicadamente e deixe o produto agir por 20 minutos. Lave-os na sequência de preferência com água fria. O resultado? Cabelo sedoso e macio! 




O óleo é  indicado para cabelos ressecados, porosos, para aquelas pontas que dá até medo de pentear,banho de óleo e .não é com qualquer tipo de óleo não , somente com óleos vegetais.Não pode ter adição de óleo mineral , parafina liquida, porque como todo mundo já deve estar careca de saber , esses componentes não tratam o cabelos , apenas maquiam e como o nosso objetivo é TRATAR os cabelos .
Beijinhos !!! 


6 comentários:

  1. Nunca usei essa técnica de dar banho de óleo antes de lavar o cabelo. É uma boa, vou testar!

    Beijão!
    descabeladaelinda.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sempre falo isso...o cabelo fica macio,brilhoso....vc vai gostar...

      Eliminar
  2. que legal, não sabia de varias maneiras, sempre passo de qualquer jeito kkkkk

    Visita, e se gostar segue ?
    http://www.boramaquiarcolega.com/

    ResponderEliminar
  3. Fazendo aquela visitinha basica, compartilhei a postagem no G+ e super amei a postagem, seguindo o blog http://moda-e-magia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar